quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Luciana Abreu

Ora estava eu a ler a revista Tabu  que é uma revista que vem com o jornal o Sol, quando me deparo com uma entrevista com a "floribella" de  8 PAGINAS.  Imenso mesmo , mas pronto .
Apos ler a entrevista toda e de reparar em certas frases da Lucy nao posso deixar de fazer este post , pelas contradições dela propria ou mesmo so pela piada em si !
entao começando pela primeira em que ela diz :" nao tinha sequer dinheiro para ir ao cinema! e se fosse ao cinema nao tinha dinheiro para pipocas..."(ora bem mas ela tinha ou nao tinha dinheiro para ir ao cinema , tou confusa)...
Jornalista - "Nao é namoradeira)"
Lucy - nunca fui rapariga de curtir. para mim nao ha curtir: ha que namorar e quando é namorar é serio. E para me merecerem têm de esperar (esperar por???). SOU ASSIM, DO PIOR QUE HÁ (do pior? mas entao nos todos que temos relações serias , somos do pior que há?).....
Jornalista - ha muita gente que, por causa desse discurso, a considera artificial, ha um preconceito contra esse discurso excessivamente bonzinho.
Lucy - ....."Quem é que me deu tudo o que tenho? Nao foram os meus olhos azuis, nem o facto de cantar e dançar e arranhar algumas coisas de representação. quem me deu tudo isto, foi Jesus, Jeová Deus, os meus santinhos, os espiritos que me acompanham e os anjos da guarda que me protegem.(basicamente ela nao trabalha tem imensos a trabalhar por ela....)

depois adoro esta frase :" Deus nao deixa de gostar de mim so por ter aumentado as maminhas...."

agora em relaçao as fotos da FHM

Jorna - " Nao se sente Sex Symbol?
Lucy - Nao. Nem penso nisso.
Jorna - "Mas tinha noção que podia ser aquela mulher das fotos?
Lucy -"SEMPRE TIVE NOÇAO DISSO. Foi a primeira sessão fotografica em que fui eu propria..."

Bem para quem nao viu as fotos , vejam pk ela contradiz-se neste pekeno dialogo....

depois em relação á santinha , e que nao curte e é so tudo serio...
Lucy - "...ironicamente, ate ja fiz uma grande amizade num centro comercial. fui seguida por 4 rapazes muito bonitos. depois, um deles la teve coragem, veio falar comigo e tiramos uma foto. tornaram-se dos meus melhores amigos..."
(ora ora , bem acho k nem preciso dizer nada ne?)

por ultimo em relaçao a mae que ela tanto gosta
lucy...."Se ela (mae) hoje nao trabalha foi porque lhe pedi. preciso que me ajude em casa (ora mais nada , ficas em casa , passas me a roupa , quando chegar quero a comida no prato quentinha prontinha a comer...)

entretanto foram 8 paginas e nao sei quanto tempo que perdi  a ler isto , e em nada aprendi e ainda fiquei com menos vontade de conhecer tal personagem!!!!!

Um comentário:

lost disse...

Eu acho que vai uma grande confusão naquela cabecinha, um misto de floribella com mulher fatal da FHM... Ainda não se decidiu muito bem quem é, se a menina compostinha, se menina provodadora... Esperemos que tenha cabeça para crescer um pouco...

(muito bom post, gostei!;))