quarta-feira, 17 de setembro de 2008

És Demais...

Tu tens um jeito lindo
De me olhar nos olhos
despertando me nos sonhos
Loucuras de amor
tens um jeito doce
De tocar o meu corpo
Que me deixa louca
Uma louca sonhadora...



és demais
Quando beijas a minha boca
E te entregas por inteiro
Meu Deus!
és demais...

tens um brilho forte
Brilhas feito uma estrela
Ah, eu adoro sentir te
Fazendo aquele amor
Que me enlouquece
Me embriaga
Me envolve inteira
E me faz prisioneira
Uma louca sonhadora...


és demais
Quando beijas a minha boca
E te entregas por inteiro
Meu Deus!
és demais...



(com umas alterações de uma letra de uma musica , assim fica mais pessoal :)

2 comentários:

lost disse...

Quase que imagino a Donatella e a Flora a cantarem isso......ahahaahahahahahah!!!

eber&eber

;)

MissNutz disse...

hummmm, bem a intençao nao era essa mass .....