sábado, 13 de dezembro de 2008

ESTAR NA MESMA SALA QUE O ANGÉLICO ?????

Ontem tive um bom final de tarde , tendo oportunidade de ir ver o lançamento do Dvd dos contemporâneos á Fnac do Colombo.
Ora bem é claro que depois de muita falatória existem as perguntas por parte do público e uma que me surpreendeu bastante (estando nos ali sobre o tema lançamento do dvd dos contemporaneos) , foi uma menina que perguntou ao Bruno Nogueira e ao Nuno Lopes qual era a sensação de estar na mesma sala que o cantor pop (pimba) Angélico....

Ora a pergunta é tipo hummm sei la , que será que passou pela brilhante mente do Bruno Nogueira quando ouviu isto???
lol

Bem nem sei o que mais dizer quanto ao assunto, mas acho que so a pergunta é suficiente para ficarmos a pensar o que vai na mente do povo portugês.

So tenho a dizer que adorei a 2h session, e ainda levei autografos dos ditos contemporaneos e um beijito do Nuno Lopes , ia ja eu ao pé do MarkL apos ter recebido o autografo do Nuno e mesmo assim tive que voltar atras pois o "Chato" queria dois beijinhus lol lol

2 comentários:

lost disse...

Esqueceste o pormenor que essa mesma menina, logo ao inicio, fez questão de ficar com 2 copos que estavam na mesa do Bruno e do Nuno....(TH)!

Mas foi um belo fim de tarde, além de que não é todos os dias que se assiste a um episodio na companhia dos protagonistas e que confirmas que eles se riem como se estivessem a assitir pela primeira vez!!

Quanto a mim, já tenho uma prendinha de Natal antecipada!! Com direito a autografo e tudo!!
Adoreiiiiiiii!!! ;)

E, tendo em conta o tempo horrivel que hoj está lá poor fora, acho que já sei o que vou ficar a ver toda a tarde!!

lost disse...

Votos de que 2009 seja um ano recheado de momentos de felicidade, alegria, sorrisos e gargalhadas, amizade, amor, saúde, dinheiro, carinho, coragem, solidariedade, companheirismo, motivação e energia positiva!!