sábado, 6 de dezembro de 2008

Inspiration

Pois ca vim eu postar aqui no meu blog , pa ver se subo no ranking em outros blog's lol lol lol

just kidding

sim porque eu tenho um blog , mas nao sou o tipo de pessoa de actualizar diariamente ou semanalmente , acho que nem mensalmente se pode dizer , é quando me da na telha ou quando tenho inspiração , ora muito bem digamos que é algo espontaneo....

e nada melhor do que vir fazer um post depois de estar num centro comercial numa perfumaria cerca de 15 minutos para nos fazerem um embrulho , supostamente todo XPTO com laço XPTO , e ja quase na hora de cortas pulsos , pelo brilhante trabalho que a empregada estava a fazer...well heis que ha uma surpresa...mas que raio de laço ? bem a palavra laço , ora pois muito bem a palavra laço vem do latim do laceu, significa segundo o dicionario da porto editora
1. nó que se desata facilmente; laçada
2. acessório de vestuário que consiste numa tira de tecido que passa por baixo do colarinho e termina com um nó próprio
3. armadilha de caça
4. regionalismo película que se forma à superfície de um líquido, produzida por uma substância gordurosa
5. espuma que se forma à superfície do vinho gaseificado
6. cal grossa que se estende com a colher sobre a taipa ou parede
7. figurado prisão
8. figurado traição
9. figurado união; aliança; vínculo;
cair no laço deixar-se prender, ficar enamorado

bem destes 9 pontos , o que mais se adequaria a acção em si seria o primeiro, se bem que o objectivo nao seria desatar mas pronto whatever ja aqui estou a fazer grande confusao , so para dizer k apos 15 minutos tinha uma prenda embrulhada com um fio em curva colado com fita cola , que em nada se parecia um laço ...é que nem da para explicar o que aquilo era ....

mas pronto aqui fica uma divagação .....

2 comentários:

lost disse...

Já subiste, agora estás em primeiro! ehehhe!!

Pois eu ia tendo um ataque, um misto entre a vontade de rir e um ataque de nervos!!! Dasse! Tinha dado para ir jantar e voltar depois e ela ainda estava a tentar fazer um laço que afinal de laço não tinha nada!!

(p.s.-os blogas são isso mesmo, o que nós quisermos que sejam, actualizados quando e se nos apetecer!! Mas bem que podias ir postando mais frequentemente :P)

MissNutz disse...

lol gostei do claro claro concordo os blogas sao o que nos quisermos mas depois la vem a dica va posta mais pa ! humpf :P