terça-feira, 11 de março de 2008

Era uma vez....



.....uma minhoca já velhota mas muito vaidosa!
Gostava muito de viver em lugares confortáveis e limpos, o seu lugar favorito para viver era o Jardim do Eden, mas pronto, como não se pode ter tudo, veio cá parar à selva!
Um certo dia encontrou uma sapinha linda de morrer e ficou muito traumatizada pois, pensou:
- “Vou já ser comida pela Sapinha, não pode ser....quero ser Amiga de tão magnífico ser!”
Mas, a sapinha vendo-a tão preocupada disse-lhe:
- “Está descansada que eu não te vou comer, és demasiado velha para mim, prefiro as minhocas mais estaladiças.
A minhoca muito contente...
- “Muito Obrigada Linda Sapinha, que posso fazer por ti?”
Diz a sapinha:
- “Sabes, eu ando a explorar aqui a selva e preciso que me ajudes a encontrar o melhor charco dos charcos."
Diz a minhoca:
- “Eu não conheço muito bem a zona, mas tenho uma Tia que nos pode ajudar. Ela é muito forte, mas não deixa de ser um bocadinho destravada, chama-se Babi a ANACONDA sem "D".
Já correu a selva de lés a lés.”
Falaram com a amiga da minhoca, que era uma Anaconda, e esta aceitou de imediato a ajuda pedida e partiram à exploração do território com o acordo de ambas poderem ficar alojadas na selva do Guetto, onde a Sapinha Reina!!
Já perto do Guetto, à entrada de um esgoto apareceu uma Cobra Cuspideira que estava pronta a comer a minhoca e a Anaconda, mas, a sapinha, valente e raínha da selva evitou o pior!!
A minhoca e a Anaconda abraçaram-se à sapinha e agradeceram-lhe dizendo:
- “Sapinha, és a nossa heroína!”
E, lá seguiram a sua viagem....

2 comentários:

lost disse...

...e a moral da história é..? :P

MissNutz disse...

apenas a aventura da minhoca ah ah ah ah ...tao kida a ajudar !
resumindo devemos sempre ajudar os que tem menos posses que nos!