segunda-feira, 10 de março de 2008

Voltar ou não?

“O Desporto é a prática metódica de jogos ou de qualquer actividade que implique exercício físico e perícia podendo ou não ter como objectivo a competição."......
.....voltar á pratica de desporto ou não? uma questão que tem vindo a tornar se mais presente nos meus pensamentos... depois de 12 anos de desporto federado , de 3 anos de paragem será que o corpo aguenta?
Bem pelo menos seria algo benefico para a minha saude, libertando todas as toxinas existentes do mundo da noite bem como o stress!
...."Promove a Saúde mental. Ao praticar desporto, combate-se a ansiedade e a depressão, sendo um verdadeiro medicamento anti-stress do nosso tempo."....

então e qual a decisão??......

2 comentários:

Anônimo disse...

Miga, na minha opnião acho que sim devias voltar ao desporto, mas se bem que não é muito compativel com a noite! Mas como é uma das tuas paixões força.
Beijocas.
Izzy Lopez

lost disse...

A opção de (re)começar a fazer desporto é sempre de louvar em qualquer idade, já se tenha praticado ou não. Os beneficios são mais que muitos e nem vale a pena enumerá-los.

Se andas com essa vontade, com esse 'bichinho' (que nunca se perde), acho que deves voltar a jogar. Sabes que não vai ser fácil a compatibilidade DJ/jogadora federada, mas concerteza arranjarás a melhor forma de conciliar as duas coisas.

Da minha parte, já sabes que terás todo o apoio!

Jinhos doces