segunda-feira, 10 de março de 2008

O maior problema de um Dj é....



....Problema de audição....Os problemas auditivos são incuráveis e irreversíveis, e uma pessoa que exerve a actividade de Dj tem que saber cuidar -se mais do que os normais ouvintes.


Mostraram me um site na net para fazer um teste de audiçao !
e o resultado foi :
"Pela avaliação feita, aparentemente poderá sofrer de problemas auditivos."

....ora bem é claro que isto me assusta ...o que fazer e que medidas tomar????

para quem quiser fazer o teste aqui fica o link

Um comentário:

Anônimo disse...

Ora aqui está algo que me preocupa e que penso quase diáriamente. Mal tenho uma dor qualquer, ou não consigo ouvir como acho que deveria ouvir e fico logo preocupado. É algo com que todos se devem preocupar, mas ainda mais as pessoas que o seu trabalho depende disso. Ou mesmo as que simplesmente adoram musica, tal como a maioria dos visitantes deste blog certamente. De qualquer maneira, no meu caso mesmo que deixasse de ser dj é algo que naturalmente dou muit o valor, pois a musica é do mais importante para mim!!! ADORO... e não e' preciso dizer mais nada pois não há a palavra correcta para classificar tudo o que ela transmite.

Fiz o mesmo teste que tu, mas no entanto o resultado foi que não sofria de problemas.

Penso que o futuro passa mesmo pelo uso de protectores auditivos. O grande problema é o preço e as limitações dos mesmos.